Dois soberbos Troféus para o "mestre" da música...
Deixamos aqui estes dois esplêndidos produtos com os quais a Mãe Natureza, decidiu premiar o "mestre" da Orquestra de Jazz de Lagos, pela seu carácter megalomaníaco que o levou a expulsar da mesma, vários músicos lacobrigenses, passando-lhes (sem autorização da direcção) um prepotento atestado de incompotência. Já assim fora quando do desfazer do quinteto lacobrigense de Jazz "Acaso". Segundo os músicos lesados, há ainda a agravante de nunca serem prestadas contas das receitas dos cachés dos concertos, pensando este "mestre", ser dono e senhor absoluto da banda. (-Eu sou o "mestre", quero, mando e posso ! )
-Oiça lá ó sr. mestre... Músicos à altura das suas ambições megalómanas, só nos USA. Eu que já lá estive posso dizer-lhe com conhecimento de causa, que lá, o senhor não seria nem mestre nem solista, mas aqui na província, há aquela velha frase "em terra de cegos quem tem olho é rei".
Seria bom que a C.M. de Lagos (que subsidia o respectivo projecto musical) tomasse as medidas necessárias, e mostrasse a esse senhor "mestre" que a orquestra não é propriedade sua.
(post de Amola Tesouras)